Lançamento do livro é notícia no Piauí


Chegou ao Brasil um lançamento que trará polêmica entre os cristãos, é o livro: Por que você não quer mais ir à igreja? dos autores: Wayne Jacobsen e Dave Coleman. É uma ficção que está cada vez mais real nos dias de hoje.

"Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio?

Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião."

Clique aqui para baixar o primeiro capítulo em PDF

Sobre os autores: Wayne Jacobsen é autor de diversos artigos e livros religiosos. Foi editor-colaborador do Leadership Journal por mais de 20 anos. Colaborou também no livro A cabana, de William P. Young, publicado no Brasil pela Editora Sextante e que figura nas principais listas de mais vendidos do país.

Dave Coleman foi pastor e capelão de hospital psiquiátrico. Trabalhou também como voluntário na reabilitação de alcoólicos e hoje é palestrante e conferencista sobre temas como casamento e vida cristã.

Fonte: Teresina Gospel

0 comentários: