Por que você não quer mais ir à igreja?

Dois ou três eram o bastante para Jesus, Ele não parecia conceber a igreja como algo que fazemos ou frequentamos, e sim como uma realidade que vivemos diariamente.Nunca falou nada sobre ter que fazer tudo na mesma hora, no mesmo lugar, da mesma forma, semana após semana.

Muito bom; trechos do livro: Por que você não quer mais ir à igreja? é simplesmente enriquecedor... Uma história sobre o verdadeiro sentido do amor de Deus.

Depois de toda uma vida dedicando-se à igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio? Leia +

Pedro Lima, no blog No Meu Coração

3 comentários:

João Carlos disse...

Olá meu irmão, graça e paz!

Meu 'detector de fuçadores de blog' me 'disse' que você fez duas visitas lá.

Me senti muito honrado!

Pelo nome do meu blog você já viu que concordo plenamente com a idéia intrínseca no título de seu blog, referente ao livro homônimo.

Só não sou pastor, ao menos não ordenado.

Meu 'rebanho' são aqueles que visitam meu blog, além de amigos e familiares.

Glorifico a Deus por tudo isso!

Reamente o cristianismo não está engessado, internado numa UTI que são as quatro paredes de um templo.

Somos cartas vivas, somos testemunhas da grandeza deste Deus maravilhoso e de seu amor por nós, mandando seu Filho amado morrer por nós na Cruz.

Muito obrigado pela visita, vou colocar seu banner em meu blog!

Um grande abraço, nAquele que nos une!

JC

Anônimo disse...

Hello

I'm quite new at trading fx and looking for advice.

What strike me is how much $$$$ I have been able to make.

The last 5 months I have made more than 8000 pounds using [url=http://www.forexgrandeur.info]this service[/url].

My question to you is:Can anyone help me make more money?

All feedbacl are very much appreciated.

ATB

Unknown disse...

Depois que saí desta `estrutura` de igreja e passei a buscar viver como igreja, minha vida espiritual só cresceu. Identifiquei-me (como muitos) com o Jake. Excelente livro. Recomendo. Inelise