Blogueiro na área (com a palavra, a ganhadora)

Além das manifestações de carinho dos amigos e de termos chegado a 100 seguidores ontem, ganhamos mais um presente no dia em que completamos 1 ano de blog.
É um exemplar do livro Por que você não quer mais ir à igreja?.

Como eu ganhei o livro? Simples! Se você é blogueiro, acesse http://adeus-igreja.blogspot.com. Na barra lateral você vai encontrar o link para os diversos formatos de banner.

Semanalmente são sorteados exemplares para os blogueiros participantes. E estamos apenas no início! Eu fui a ganhadora da segunda semana...

Particularmente, achei uma estratégia excelente. Os blogueiros se sentem realmente valorizados por uma campanha voltada para este público. Outro ponto: não é necessário um X número de cliques no banner ou outro fator - basta você colocar o banner e avisar o pessoal. Com isso, blogs pequenos como o meu podem concorrer em pé de igualdade e até ganhar o seu exemplar.

Já disse por email e via twitter, mas nunca é demais elogiar: Pavarini e equipe, parabéns pela genialidade!

Assim que receber meu exemplar, vou devidamente apreciar o mesmo e escrever as minhas opiniões aqui no blog. Aguardem!
Este artigo pertence ao blog Nani e a Teologia.

Nani, a ganhadora no sorteio de ontem, em seu blog Nani e a Teologia

0 comentários: