Blogueiros na área (Comentário sobre o livro)

"um livro magnifico que expressa todo o meu pensamento de evangelho, que ja tenho vivido, pregado, espalhado, so pensava que era um dos raros loucos que pensava dessa forma, hoje ot vendo que na verdade essa loucura ta sendo gerada pelo ES e ta promovendo um romper da igreja verdadeira no realsentido de sua palavra, nao a igreja institucional mas a igreja viva feita de pessoas e de relacionamentos curados. onde ninguem eh maior do que ninguem, onde ELE eh o centro e todas as coisas giram em torno dEle.. um simples cafe da manha, ou churrasco, ou ate mesmo um passeio ocasional no shopping podem se tornar uma congregacao na simplicidade do que eh o evangelho na sua essencia. sem formulas magicas pra dar certo. um evangelho que da certo porque eh promovido, panfleteado e divulgado pelo ES e nao por marketeiros gospel ou uma bela estutura de tijolo, vidracas caras, ou uma aparelhagem de som magnifica com recursos 7.1. mas um evangelho em que a sua vida eh importante pra mim, as suas necessidades real enquanto pecador, sem o tal do julgamento se vc fornica, fuma, xinga, esconde sua homossexualidade por medo da instituicao te levar a um tribunal, se voce eh um cleptomaniaco e nao consegue se libertar, nessa igreja livre eh possivel, pois eh essa que ELE quer pra nos. Meu falei demais hein... virou uma resenha.. kkkk acho muitissimo valido lerem... ai ai ai... pela primeira vez um livro que me apetece a ler mais de uma vez. sim, esse eu lerei pelo menos tres vezes."

Anderson Pilet, do blog Penso Logo Eh Cristo, em comentário no site Skoob

P.S.: o skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi, as you can see this is my first post here.
Hope to get any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anônimo disse...

Probably myriad of You often would like to watch a red-hot tv show on guard of Your pc. I was worrisome to put one's finger on a good website that allows it .

Can You plug me something ?

Thanks.
[url=http://isport24.com/pl/]mecze na zywo[/url]

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Eronindincnic