Blogueiros na área (e o ganhador do livro)

Aê people,

Como bastante gente já leu o livro, hj a galera passou o dia no twitter trocando impressões e postando trechos que curtiram. É muuuito legal lembrar que o sucesso do livro (duas semanas na lista estendida da Veja) tb é fruto do envolvimento de + de 90 blogs na e-campanha de divulgação. Figurar nesta lista é um sonho que infelizmente poucos editores conseguem realizar...

Estes são os blogs que aderiram nos últimos dias. Muuuito obrigado a todos vcs!

Leia c/ cuidado o nome do blog que foi sorteado hj p/ receber um exemplar do livro: Pivablog. =)

O Fernando Piva disse no twitter que foi uma homenagem e eu fiquei pra lá de honrado c/ a deferência. :P

Próxima quarta-feira tem mais. Visite o blog do livro p/ conhecer a opinião de muita gente e, caso seja blogueiro e quer se juntar a nós, é só conferir as instruções.

big abraço

Sérgio Pavarini, no Pavablog

1 comentários:

Fernando disse...

A vontade de ter o "Pq que vc ñ quer + ir à Igreja" foi tão grande que acabei ganhando dois: um da namorada e outro do Pavarini/Sextante! =)